domingo, 3 de junho de 2012

MOVIMENTO NEGRO DO RIO DE JANEIRO SE PREPARA PARA A RIO + 20

O Movimento Negro do Estado do Rio de Janeiro, se reúne com seus representantes regionais e distritais para discutir o que irá ser apresentado na Conferencia Rio+20.
Se encontravam reunidos capital e interior do estado como, Volta Redonda, Friburgo, Mesquita e outras cidades, bem como grupos e representações políticas e não governamentais, todas como intuito de levar para a Cúpula dos Povos assuntos relacionados aos fatos que até hoje não foram solucionados, como tambem as decisões da Eco 92 que não foram cumpridas. 
Sustentabilidade - Emprego e Renda - Religião - Mulher - Juventude - Politica, foram assuntos discutidos nesse seminário.




























































Um comentário:

  1. Olá, Zezinho amigo-amado e Romão companheirão
    Qiero em nome co Comitè de Negras e Negros pró RIO + 20- Cúpula dos Povos ,agradecer o trabalho de cobertura realizado. As fotos falam mais que qualquer palavra - eramos 14 municípios.
    Arraial do Cabo, Iguaba, Cabo Frio, Volta Redonda,Nova friburgo, Magé,Niterói,Saquarema Búzios,S Gonçalo,Duque de Cacias, Mesquita,Nova Iguaçu e Rio de Janeiro, além de companheiros de São Paulo . Nosso trabalho continua por toda Cúpula dos Povos com discussões no CIEP Pedro varella e com uma tenda no Largo da carioca - Centro do Rio de janeiro,onde o tema : Eliminação da pobreza:reunificação da África e Diáspora com a Reparação como fator de unidade, faz a internacionalização de nossas lutas e pautará as nossas discussões,agora com os companheiros e companheiras de disápora.
    E, claro, o manteremos informado.
    LIA VIEIRA - aspecab@hotmsil.com
    55 21 93413603

    ResponderExcluir